sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SE FALTA AMOR EM SP...






Pagode carnavalesco dedicado ao Criolo.

(Renato Villaça/Rafael Azevedo)

Se faltar amor em SP
Venha cá pra BH
Nem lembro mais o que é sofrer
Há tempos deixei de chorar

O sorriso é de graça
Na buléia do busão
E não tem preço que pague
A minha satisfação

É que a amabilidade
Já tomou conta de mim
E nos quatro cantos da cidade
Não tem mais tempo ruim

Até me esqueço dos detalhes
Do aluguel e a prestação
Nem do preço da passagem
Isso aqui é que é trem bão

E eu, um simples crioulo branco
Não gosto de reclamar

Na avenida Afonso Pena, no Betânia ou Floramar,
Em Santê, Sion, Pampulha, o amor está no ar!
Santo Antônio, Dona Clara, Vera Cruz e Jaraguá
Da Floresta até a Serra, minha praia é BH!


CLIQUE PARA ESCUTAR A MÚSICA NO SOUNDCLOUD

Nenhum comentário:

Postar um comentário